sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Série C: Atacante Jô, do Luverdense, lamenta derrota e eliminação na fase final


Lucas do Rio Verde, MT, 17 (AFI) - A derrota para o Paysandu, no Mangueirão, por 2 a 1, nesta quarta-feira, 16, significou ao Luverdense o fim do sonho em disputar a Série B do Brasileiro na próxima temporada, fato este lamentado pelo atacante Jô. Com três derrotas e dois empates, a equipe de Lucas do Rio Verde permaneceu na lanterna do grupo E com apenas dois pontos ganhos.

“Infelizmente nem tudo na vida é como a gente quer! O elenco do Luverdense é muito qualificado e com certeza tínhamos condições suficientes para conquistar o inédito acesso para a Série B do Brasileiro, mas não conseguimos. São coisas do futebol!”, explicou o atacante Jô, após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu. Mesmo com a eliminação, o atleta do LEC espera fechar esta fase da terceira divisão com chave de ouro, e se possível com gol.
“Agora temos a obrigação de encerrar nossa participação com dignidade e profissionalismo. Vamos enfrentar o CRB, em casa, e ao lado do nosso torcedor esperamos conquistar a vitória para presentear a nossa torcida, que nos apoiou nesta disputa”, finalizou.
Na lanterna do grupo E da fase final do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos realizados, o Luverdense recebe neste domingo, 20, às 17
horas, no Estádio Passo da Ema, o CRB, líder com onze pontos, apenas para cumprir tabela no encerramento de sua participação na competição nacional.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...