quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Série C: CRB deverá entrar com “time b” diante do Luverdense


Maceió, AL, 17 (AFI) – Classificado à final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2011, o CRB deverá entrar em campo diante do Luverdense, no próximo final de semana, com um “time b”, mas não para poupar jogadores, e sim pelo numero de jogadores que acabaram levando cartões e deverão cumprir suspensão automática.
Dos seis jogadores do CRB que receberam cartão amarelo diante do América, apenas o zagueiro Filipe não está suspenso e poderá ser escalado entre os titulares. No restante – Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani, Everton Maradona e Aloísio Chulapa -, todos deverão ficar de fora para cumprir suspensão automática imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, os atacantes Cadu e André Luiz estão com dores e ainda terão que ser avaliados pelo Departamento Médico para saber se tem condições de entrar em campo. Assim, na sexta-feira o técnico Paulo Comelli terá que “quebrar a cabeça” para definir quem entra em campo na última rodada.
Com o empate diante do América-RN, por 0 a 0, no Rei Pelé, em Maceió, o CRB se garantiu na final da Série C diante do Joinville. Além dos dois, o Ipatinga é outro time que ficou com a classificação à Série B de 2012.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...