sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Artur confirma contratações do Estrelão

Artur confirma contratações do Estrelão
O gerente de futebol do Rio Branco, Artur Oliveira, confirmou na tarde dessa quinta algumas contratações para disputa da temporada 2012. Os goleiros Evandro, André e Diego, os laterais Januário e Alfredo, os volantes Paulinho Pit Bull, Araújo e Joel e o atacante Juliano César.

“Tínhamos fechado com Neilson, o Douglas e o Nilton Goiano e hoje temos doze atletas confirmados no elenco para o início da preparação”, disse Artur Oliveira.

Próximos

Ainda neste fim de semana, Artur Oliveira deve se reunir com o volante Ismael e o meia Testinha. “São dois jogadores importantes e vamos conversar. Temos interesse na permanência, mas preciso saber a questão financeira e também do interesse pelo projeto do clube”, comentou o gerente.

Treinador

Artur Oliveira confirmou uma conversa com treinador Mauro Fernandes, mas uma possível definição deve ocorrer somente na primeira quinzena de dezembro.

“Conversei com professor (Mauro Fernandes) na última quarta e falei um pouco do que o Rio Branco quer. Ele gostou do projeto e deveremos ter uma nova conversa no início do próximo mês”, declarou Artur.


Por: Paulo Henrique Nascimento

4 comentários:

ezequias disse...

amigos deise e marcelo eu vejo que o artur estar querendo formar um time de paraense, meus amigos os futebol de la é pior do que o nosso vamos parar com isso, vamos pensar como time grande e pensar grande tambem tem que trazer jogador de outros centro do pais meno do para que é isso, espero que esse nova diretoria não caia nos mesmos erros da passada, puxa vida vamos inovar e renovar se não ninguem vai a lugar nenhum. e outra coisas falaram muito em renovação e pelo que tenho visto na imprensa ta os mesmo caras isso não pode estou falando isso em seu bolg amigo porque não posso falar pra eles mais transmita essas palavras pra eles voce que tem a liberdade e o microfone na mao. muito obrigado e um abraço.

ezequias disse...

sobre o treinador mauro fernandes é um bom nome e queria muito que fosse ele é um cara que ja subiu time e outra coisa tem jogadores bons que poderia trazer, agora tem que saber se o rio branco tem mesmo um projeto de subir para segunda divissão, porque pelo que eu ja vi ai com essas contrataçoes não que não ao menos que mude, porque o ideal ja era contrar pensando nas tres competiçoes que tem pela frente para não cometer os mesmo erros fazer tres times e tres treinador assim não vai a lugara nenhum. espero que esse pessoal pense grande e pense proficionamente.um abraço

ezequias disse...

meu amigo deise e meu amigo marcelo, sera que o rio branco não tem condiçoes de fazer uma parceria com um time grande deses do rio ou de são paulo ou outro lugar ir trazer uns 8 jogadores que não etão servindo la pra eles e vir como emprestimo, puxa vida todo time faz isso sera que so o rio branco que não, acho que é uma grande ideia e sera muito bom isso, ao inves de estar trazendo esses jogador la do parar que o futebol é pior que o nosso faz essa parcerias, com certeza vai mtotivar ate o campeonato e sem contar que o time vai ficar forte, obrigado amigos. um forte abraço

ezequias disse...

voce pode dizer quanto que o mauro fernandes pediu de salario, mesmo sendo um valor alto mais compensa e melhor do que trazer um de 12 15 mil e não resolver.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...