Há duas semanas, Ronaldinho chegava a Londrina para se juntar aos
novos companheiros de time e realizar a parte final da pré-temporada
pelo clube que contratou aquele que já foi eleito duas vezes o melhor do
mundo.
Como a empresa não conseguiu arrumar um patrocínio, o Flamengo assinou com a Procter & Gamble para expor sua marca no uniforme, sem a interferência da Traffic, que não recebeu nenhuma parcela do patrocínio master na camisa. Com isso, a investidora deixou de pagar o salário de Ronaldinho para que se fosse assinado um contrato e, neste documento, ficasse determinado como seria recuperado o investimento feito no craque.
Na reunião desta quinta-feira, o contrato será definitivamente redigido. Neste novo acordo, a Traffic irá recuperar, pelo menos este ano, parte do investimento feito em Ronaldinho com ações de marketing e possíveis novos patrocínios. O mesmo pode acontecer no ano que vem, caso o patrocínio master do Flamengo seja firmado da mesma forma que aconteceu com a Procter & Gamble.
O próprio clube só ficou em dia com Ronaldinho Gaúcho quando a Traffic parou de pagar sua parte do acordo. O Flamengo já ficou quatro meses sem pagar a sua parcela para o craque, mas teve de quitar a dívida quando a empresa deixou de depositar os ordenados de R10.
A dívida da Traffic com Ronaldinho é de aproximadamente R$ 1,5 milhões, equivalente a dois meses da sua parte no acordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário