quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Flamengo e Traffic se reúnem nesta quinta e salário de R10 será quitado na próxima segunda

Ronaldinho está há dois meses sem receber da Traffic, que paga parte de seu salário
O atraso de dois meses, da parte da Traffic, do salário de Ronaldinho será solucionado muito em breve. Diretores da empresa passarão esta quinta-feira reunidos com o departamento jurídico do Flamengo para solucionar o problema. O camisa 10 da Gávea receberá o montante na próxima segunda-feira.
Há duas semanas, Ronaldinho chegava a Londrina para se juntar aos novos companheiros de time e realizar a parte final da pré-temporada pelo clube que contratou aquele que já foi eleito duas vezes o melhor do mundo.
Isso só aconteceu por conta de uma revelia. No acordo que foi feito com a empresa na contratação do craque, ficou definido que a Traffic recuperaria parte do investimento em R10 com o patrocínio master da camisa rubro-negra. O problema é que não foi assinado nenhum contrato entre as partes, apenas um memorando, cuja validade dura cerca de três meses.
Como a empresa não conseguiu arrumar um patrocínio, o Flamengo assinou com a Procter & Gamble para expor sua marca no uniforme, sem a interferência da Traffic, que não recebeu nenhuma parcela do patrocínio master na camisa. Com isso, a investidora deixou de pagar o salário de Ronaldinho para que se fosse assinado um contrato e, neste documento, ficasse determinado como seria recuperado o investimento feito no craque.

Na reunião desta quinta-feira, o contrato será definitivamente redigido. Neste novo acordo, a Traffic irá recuperar, pelo menos este ano, parte do investimento feito em Ronaldinho com ações de marketing e possíveis novos patrocínios. O mesmo pode acontecer no ano que vem, caso o patrocínio master do Flamengo seja firmado da mesma forma que aconteceu com a Procter & Gamble.

O próprio clube só ficou em dia com Ronaldinho Gaúcho quando a Traffic parou de pagar sua parte do acordo. O Flamengo já ficou quatro meses sem pagar a sua parcela para o craque, mas teve de quitar a dívida quando a empresa deixou de depositar os ordenados de R10.
A dívida da Traffic com Ronaldinho é de aproximadamente R$ 1,5 milhões, equivalente a dois meses da sua parte no acordo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...