quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Volta Redonda passa pelo Mixto em jogo de muitos gols

 







Em uma partida repleta de gols, o Volta Redonda-AC soube ter mais tranquilidade nos instantes cruciais e bateu o Mixto-MT pelo placar de 5 a 4, em confronto válido pela 2ª Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria adulta, realizado na tarde desta quarta-feira, 2, no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis (RJ).

Com o resultado o time acriano somou seus três primeiros pontos na chave B da competição nacional, ficando com a terceira colocação e mantendo suas chances de classificação. Por outro lado, o Mixto ainda não pontuou.
O confronto começou muito equilibrado, pois tanto o Mixto quanto o Volta Redonda se preocupavam mais com a marcação do que com a possibilidade de se largarem ao ataque em busca da abertura do placar.

Aos poucos, porém, as acrianas melhoraram em quadra e, em dois lances subsequentes, conseguiram a abertura e a ampliação do placar. O primeiro gol veio por meio de Fabiula, depois de receber grande passe de fronte para a meta e bater com categoria.

O segundo tento saiu dos pés de Lourão, que recebeu cruzamento vindo da esquerda de ataque e finalizou de primeira, sem chances de defesa para a arqueira adversária. O terceiro gol chegou pouco depois, em chute de Tati, aos 13 minutos de confronto.

No final, as duas equipes ainda marcaram com Laiane, que descontou para o Mixto, e com Janaina, que anotou o quarto tento do Volta Redonda. Na segunda etapa o clube cuiabano voltou bem e conseguiu descontar duas vezes, com Jack, em cobrança de pênalti, e Jocilane.

A pressão do Mixto foi muito grande e o gol de empate chegou quando o time mato-grossense jogou com a formação de goleiro-linha, igualando o placar com Sol. No lance seguinte porém, o Volta Redonda voltou a ficar em vantagem no placar com gol de Fabiula, encerrando a contagem.

O técnico acriano, Mustafa Anute, disse que seu trabalho com o time vem sendo de conhecimento mútuo. “Estou com as meninas a pouco tempo e o trabalho vem sendo mais de motivação. O time esteve bem e conseguiu a vitória, o que foi mais importante”, disse.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...