quinta-feira, 3 de novembro de 2011

XI Acqua SESC de Natação ocorre neste sábado

nata____o_mirim_petiz
















O esporte é fonte de saúde e bem estar. Sua pratica é recomendável em alguma atividade física desde criança e ao longo da vida. A natação é comumente citada como o esporte mais completo, por trabalhar diversos sistemas do organismo. Nesta linha de pensamento, o SESC Acre realizará neste sábado, dia 05 de novembro a partir das 8h, a XI edição do Acqua SESC de Natação, na unidade do SESC Bosque, em Rio Branco. De acordo com a direção do SESC/Rio Branco o objetivo da atividade será o de estabelecer uma interação entre a família, os alunos e das instituições que trabalham com a modalidade. Neste evento os familiares terão a oportunidade de acompanhar o progresso dos filhos que fazem aulas de natação nas escolinhas de Rio Branco. Uma forma de dinamizar para realizar na realização dos treinamentos dos alunos para futuras práticas competitivas.
Conforme a coordenação de prova, as inscrições serão efetuadas até o dia do evento e todos os participantes receberão medalhas por seu desempenho na piscina. A expectativa é pela participação de 90 alunos.
Além das provas de natação, o festival contará também com o apoio do setor médico do SESC, que realizará aferição de pressão, exame de sanidade de pele, medição de altura e peso, orientações sobre o peso ideal e hipertensão e distribuição de panfletos educativos.
Mais informações sobre o festival, assim como aulas de natação que ocorrem nas segundas, quartas e sextas nos três turnos, podem ser adquiridas em contato com o setor de esportes no SESC Bosque.
Veja a agenda
Acqua SESC
Inscrições: 03/11 a 05/11/2011
Horário: das 8h às 22h
Realização: 05/11
Horário: 8h
Taxa de inscrição: Grátis
Local: SESC Bosque

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...