quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luverdense perde por 1 x 0 para o CRB

Série C 2011:Apesar de fazer um  Jogão Luverdense perde por 1 x 0 para o CRB
A torcida regatiana compareceu e lotou o estádio Rei Pelé para o jogo CRB e Luverdense. Se por um lado o torcedor ficou satisfeito com resultado, por outro viu a equipe  da casa ser dominada boa parte da partida pelo atrevido LEC, o ataque alvi-verde desperdiçou inumeras oportunidades de empatar e até vencer a parida, no final o resultado mais justo o empate.
Mas como no futebol nem sempre o melhor vence, o CRB soube aproveitar melhor a chance que apareceu e o zagueiro Filipe, de cabeça, marcou o único gol da equipe alagoana dando números finais a um dos melhores jogos da série C, segundo os cronistas esportivos presentes.
O LEC não pode contar com uma peça fundamental fora de campo, o treinador Lisca começou a cumprir os quatros jogos de suspensão e foi substituído pelo auxiliar Jorge Lorenzi que via rádio se comunicava com Lisca nas arquibancadas. Com a vitória, o CRB é o líder do Grupo E com dez pontos conquistados em quatro jogos. Já o Luverdense permanece na lanterna sem nenhum ponto conquistado e apenas um jogo.
O LEC já tem compromisso no domingo (06/11) em casa contra o Paysandu, às 19 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...