quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Série C: CBF realiza sorteio de mando de campo e jogo decisivo será em Joinville!

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - A CBF realizou nesta quinta-feira o sorteio que definiu o mando de campo dos dois jogos das finais do Campeonato Brasileiro da Série C. O Joinville, classificado pelo Grupo F, tirou a sorte grande e vai realizar a partida de volta na Arena Joinville, com o apoio do seu sempre fanático torcedor. Quem for o líder do Grupo E faz a primeira partida em casa.

A partida de ida já está marcada para o dia 27 de novembro, no domingo. O favorito para ocupar a vaga na final ao lado do JEC é o CRB, que tem dez pontos em seu grupo e tem uma boa distância dos seus adversários. A final de volta, em Joinville, será no dia 3 de dezembro, um sábado. Pelo Grupo E, que define o outro finalista, o CRB já conquistou o acesso e é o líder com dez pontos ganhos em quatro jogos, seguido do Paysandu, com quatro pontos em quatro jogos. Em terceiro lugar, empatando em todos os critérios, América-RN e Luverdense, com dois pontos em três jogos.

Confira as datas das finais!
Domingo (27/11)

1º colocado Grupo E x Joinville

Sábado (03/12)
Joinville x 1º colocado Grupo E

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...