quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Volante Ismael deve definir futuro nos próximos dias

 




















O volante Ismael deverá definir seu destino nos próximos dias para a temporada 2012. Destaque do Rio Branco ao longo da campanha na Série C do Brasileiro, o jogador despertou interesse de outros clubes para o ano que vem.

De acordo com o jogador, tudo isso foi fruto de um trabalho bem realizado ao longo deste ano. “Estou tendo o reconhecimento de
uma ótima temporada que tive pela frente. Tenho recebido contato de algumas equipes e pretendo definir meu futuro nos próximos dias”, frisou o volante.

Para Ismael, apesar da eliminação do Rio Branco na Série C, a temporada 2011 foi marcante em sua carreira, onde o volante atuou em alto nível. “Acho que você só se destaca quando o coletivo do grupo se sobressai e a regularidade é estar focado a cada treino e a cada jogo para tentar de toda forma dar o seu máximo em prol do grupo e do time”, destacou.

Jogador de muita qualidade técnica, bom passe e forte na marcação, Ismael iniciou sua carreira no interior paulista atuando pelo Novorizontino-SP. Na região ainda chegou a atuar pelo Inter de Bebedouro-SP, Olímpia-SP, Botafogo-SP e Batatais-SP.

Em 2003, Ismael se transferiu pela primeira vez para o futebol da região norte. O volante acertou com o Rio Branco-AC, onde acabou retornando no ano seguinte. Logo após, chamou a atenção do São Raimundo-AM, onde atuou nas temporadas 2005 e 2006.

Após boas exibições na Série B do Brasileiro pelo São Raimundo-AM, o jogador se transferiu para a Ponte Preta-SP. Mas seis meses depois retornou ao Rio Branco-AC para disputar a Série C do Brasileiro. O volante ainda possui passagens pela Ulbra-RO, Ulbra-RS e Ceilandense-DF.

Neste ano, Ismael foi campeão acreano pelo Estrelão além de ter disputado a Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário: