quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Náuas terá nova direção para a temporada 2012

nauas
















Quem pensou que o Náuas iria cair no esquecimento do torcedor acreano para a próxima temporada pode revê os seus conceitos a respeito do Cacique do Juruá. O clube já tem nova direção para o departamento de futebol profissional, com Zacarias assumindo o departamento de futebol e José Armando reconduzido ao cargo de treinador, após levar o clube ao vice-campeonato na temporada de 2009.
O clube do Vale do Juruá para a próxima temporada já tem sede própria, funcionando no edifício Hortência Center, sala 01 3º andar, assim facilitando a vida de jogadores, comissão técnica e imprensa cruzeirense.
Conforme informação divulgada no site esportealdeia.com.br, o novo cartola do clube juruarense embarcou nesta terça-feira, juntamente com o técnico José Armando para em Rio Branco, onde pretendem fazer algumas conversas e aproveitar para trazer todo material necessário para o inicio dos trabalhos da equipe.
Ainda segundo a direção do Cacique a apresentação oficial do Náuas ocorrerá dia 7 de janeiro com a possibilidade de apresentar 18 jogadores, enquanto o período de pré-temporada terá inicio dia 9 de janeiro.
A presença de Zacarias para assumir o departamento de futebol do Cacique reanimou a crônica esportiva cruzeirense. De acordo com Adelcimar Carvalho, um dos cronistas esportivos mais experientes do Vale do Juruá, a presença do cartola a frente do clube não apenas reorganizar o clube, mas ainda traz consigo apoio de empresários e políticos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Faça me rir. Que mundança de direção é essa se o Presidente continua sendo o Edvan Marques.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...