sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luverdense acerta com Rossini e Valdir Papel



O Luverdense irá contar nesta temporada com dois velhos conhecidos da torcida acreana, o meia atacante Rossini e o atacante Valdir Papel, jogadores que já passarm pelo Rio Branco.
Na temporada 2011, Rossini defendeu as cores do Rio Branco do Acre, onde o atleta foi uma das peças importantes pela excelente campanha do clube na Série C do Brasileiro.
Rossini Alberto dos Santos, 26 anos iniciou sua carreira no Santos FC, juntamente com Robinho e Diego no ano de 2005. Acumula passagens pela Portuguesa Santista-SP, Rio Branco-SP, Treze-PB, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Rio Branco-AC. É  um atleta de muita velocidade e qualidade. Tem toque rápido e bom finalizador.
“É sempre bom voltar a um clube onde somos bem recebidos. A diretoria sempre atuante busca dar a melhor condição aos atletas. Retorno ao Luverdense pois me senti bem jogando na equipe em 2010 e espero ajudar na temporada 2012 mostrando meu melhor futebol” ressalta o atleta.

 Valdir Papel

Por todos os times onde passou, foi destaque, artilheiro, sempre marcando gols em quase todas as partidas, até mesmo contra o próprio Luverdense quando Valdir Papel vestia a camisa do União de Rondonópolis.

Além do União, Valdir tem passagens por Ceará (CE), Sport (PE), Guarani (SP), Dorados (Mex), Vasco da Gama (RJ), Vitória (BA), Rio Branco (AC), e disputou a série A2 do Paulista pelo Audax (SP).

Trata-se de um grande jogador, muito experiente e poderá nos ajudar muito. A última vez que apostamos em um centroavante experiente foi com Gauchinho e o resultado foi excelente. É o maior goleador da história do Luverdense. Esperamos que com Valdir seja assim também” ressaltou o presidente Helmute Lawisch.

Valdir se apresenta na segunda feira (19) juntamente com o elenco já formado para a disputa do estadual.

Ao ser perguntado sobre o clube Valdir Papel responde: “Conheço a equipe do Luverdense, até já joguei contra. Minha ida para equipe se dá por conta do projeto para 2012, o presidente está montando uma equipe muito forte e tem tudo para ir bem à temporada... Quero ser o homem gol que faltou para a equipe em 2011.

Um comentário:

ezequias disse...

é lamentavel que o rio branco tenha perdido o grande jogador como rossini, ate sei que fora de campo é um pouco problematico mais dentro de campo resolvia, mais fazer o que infelismente essa diretoria que entrou ai ta deixando muito a deseja, olha o natal tem muitos defeitos é muito complicado mais com certeza ele não faria essas besteiras que esse pessoal estar fazendo, se continuar assim logo logo estarão pedindo o natal de volta.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...