quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Atlético vence o Paraná e lidera Grupo L

atletico_acreano_2012  
O Galo Carijó, bicampeão acreano da categoria júnior, estreou com vitória na disputa do Grupo L da 38ª Taça São Paulo, ao passar nesta quarta-feira, no estádio Baetão, em São Bernardo, pelo Paraná Clube por 3 a 1. Geovane, Afonso e Renan fizeram os gols da equipe acreana, enquanto Alan descontou para os paranaenses.
Na outra partida do grupo, realizado no mesmo dia e local, o São Bernardo não passou de um empate diante do Noroeste por 1 a 1.
Na próxima rodada, domingo (8), o Paraná enfrenta o Noroeste, às 16h, e pouco antes, às 14h, o Atlético Acreano encara o São Bernardo. Ambos os duelos acontecem no Baetão, em São Bernardo do Campo, sede do Grupo L.
JOGO
Com mais posse de bola e jogadas incisivas desde os primeiros minutos, o Atlético Acreano inaugurou o placar aos 21 minutos, com Giovane. O Paraná ensaiou uma reação ainda na primeira etapa, mas não conseguiu a igualdade.
No segundo tempo, o Atlético Acreano se posicionou nos contra-ataques e esperou o Paraná no campo de defesa. A pressão paranista deu resultado aos 22 minutos. Alan fez o gol de empate e incendiou o duelo.
Pouco depois, aos 29 minutos, o Atlético Acreano voltou a ficar em vantagem com gol de Afonso, e nos minutos finais, teve tempo de ampliar com belo gol de Renan, que percebeu o goleiro Vítor adiantado e tocou por cobertura aos 40 minutos.

10 comentários:

Macelo Avelino disse...

Esperamos que o Atlético Acreano consiga jogar novamente contra o São Bernardo, o que jogou contra Paraná. E que a sorte esteja do lado do time Atleticano. Vamos torcer.

Catuqui - Sangue Azul disse...

Já estou começando a aceitar o fato do time ser a base que está em São Paulo, por que aqui em Rio Branco-AC, só Rio Branco e o Juventus estão comprando!

Maria - Sangue Azul disse...

Os meninos do Galo nos deram muito orgulho em vencer o Paraná Clube. O time do Paraná pode não prestar, mas que tem tradição a nível de Brasil, isso tem!

Juliano - Sangue Azul disse...

Foi uma vitória que ninguém esperava, mais se ganharmos o São Bernardo, vamos ficar na história como 1º time acreano classificado para a 2ª fase da Copa São Paulo. Vamo Galo!

Juca - Sangue Azul disse...

Fiquei muito feliz com a vitória do meu Galo na Copa São Paulo, esses meninos com Álvaro parece que joga!

Luiz Augusto - Sangue Azul disse...

Gostei muito dessa Vitória do Galo, parace que esses meninos tem futuro, vou torces para que eles não mascarem e jogue o fino da bola que eles vem jogando, agora é os donos da casa!Vamo Gaaaaallllloooooo!!!!!

Anne Grayce - 06 de Agosto disse...

Na vida quando se trabalha Deus ajuda e muito! Coisa que esse meninos do Atlético fizeram sobe o comando do Técnico Álvaro, domingo é outra decisão, e tenho a certeza que tudo vai dar certo, e o Atlético vai cencer esse jogo contra o São Bernardo!

Aléx - Sangue Azul disse...

Essa vitória dá uma moral para os outros jogos! Por isso Vamo GGGaaalllooo!!!!!!!!!!!!!

Assis - Sangue Azul disse...

todo cuidado é pouco, mais para quem ia pegar de 6x0, ganha de 3x1 tenho que dizer: sibora galo, vamos pra cima vamos, vamos, vamos Galo, minha maior emoção é torcer pro Galo, por isso nesse jogo vamos ganhar. Se bora GALO!!!

Pia - Sangue Azul disse...

Ei GALO PORRETA! Pra cima Galo Machão!!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...