quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Juventus quer estrear no Vale do Juruá
















Se depender dos dirigentes, assim como da comissão técnica do Atlético Clube Juventus, a estreia do clube ocorrerá dia 4 de março, no estádio Arena de Juruá, diante do Náuas. De acordo com o presidente rubro-negro Davi Abugoche, já existe um pré-acordo entre o Juventus e o Náuas para a partida ser disputada no Vale do Juruá, mas ainda precisa ser oficializada na sede da federação.

O dirigente avaliou que o primeiro encontro entre as duas equipes ocorrendo no Vale do Juruá será benéfico para ambas, principalmente no sentido de arrecadação.

Em relação ao início da pré-temporada, Davi Abugoche explicou que tudo está caminhando bem, assim confirmando a apresentação dos jogadores e comissão técnica para a tarde do dia 11 de janeiro, no estádio Dom Giocondo Maria Grotti, mas antes, pela manhã será oferecido um café da manhã à imprensa.

Enquanto a pré-temporada não inicia, a diretoria segue trabalhando na recuperação do vestiário e alojamento dos atletas. De acordo com Abugoche, o objetivo é criar um ambiente saudável para os jogadores, assim podendo cobrar resultados sem demagogia.

Em relação a perda do volante Neném para o arquirrival Rio Branco, ele explica que a proposta do alvirrubro foi o dobro da apresentada pelo Juventus, assim preferindo buscar fora um outro jogador para a posição.
Fonte: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...