segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Time do Náuas apresenta novo elenco


 
A nova diretoria do Náuas apresentou seu elenco na noite de sábado 07, no ginásio Jader Machado e inicia segunda feira 09, seus treinamentos visando a disputa do campeonato estadual.
Dos 23 atletas acertados com a equipe, cinco não compareceram alegando que uma forte chuva dificultou o deslocamento da cidade de Guajará a Cruzeiro do Sul. Além destes, o time deve trazer mais três jogadores. Um Goleiro, meia de ligação e um centroavante. Para o gol existe a possibilidade da volta de Darlan que defendeu o time no vice-campeonato de 2010. A diretoria negocia ainda com um meio e um atacante do futebol carioca. 
A destacar no evento além da organização da nova gestão do cacique, as presenças do vice-prefeito Mazinho Santiago e do Secretário de Esportes Mauro de Deus.
O Secretário falou aos atletas e elogiou a diretoria pelo projeto apresentado, que busca a profissionalização do futebol. “conheço outros projetos, mas o do Náuas é o mais coerente, moderno e audacioso de todos.” Destacou ele que disse ainda ter esperança de que um time do interior possa quebrar a hegemonia da capital.
Mauro tranqüilizou jogadores e diretoria afirmando que o Governo está tomando todas as providências para que o Náuas mande seus jogos na Arena do Juruá.
O Vice Prefeito Mazinho Santiago parabenizou a nova gestão encabeçada pelo Presidente Zacarias, pediu união dos jogadores, conclamou a sociedade a apoiar a equipe, prometendo que fará esforços para agregar novos parceiros ao projeto e garantiu que mais uma vez o Prefeito Vagner Sales dará total apoio para que o time possa fazer uma boa campanha.
Além do elenco foram apresentados os membros da diretoria e comissão técnica que além de treinador, preparador físico e mordomo terá também treinador de goleiro e um Departamento Médico composto pelo Ortopedista João Correia, fisioterapeutas Lorena Santiago e Samira e a nutricionista Janaina Jorge.    

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...