terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Federação de Futebol convoca clubes para reunião hoje

 
Atendendo chamado da presidência da Federação de Futebol do Acre, conforme artigo 52 do estatuto da entidade, dirigentes dos clubes profissionais voltam a sentar a mesa no próximo dia 03 de janeiro, às 18h, no auditório da instituição, localizado nas dependências do estádio Florestão, para uma reunião técnica do conselho arbitral.

Conforme o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, durante o encontro será discutido regulamento e sistema de disputa do Campeonato de Futebol Profissional de 2012 e outros assuntos de interesses dos dirigentes.

O certame de profissionais do próximo ano começa a partir da primeira semana do mês de março. Rio Branco FC, Plácido de Castro, Atlético Clube Juventus, Atlético Acreano, Náuas, Adesg, Alto Acre e Andirá EC são os clubes aptos a participar da competição.

No ano passado, as equipes jogaram entre si em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros para disputar o titulo no sistema olímpico, jogos de ida/volta. O Estrelão derrotou durante as semifinais o AC Juventus por duas oportunidades, enquanto na decisão, derrotou o Plácido de Castro no primeiro jogo das finais e empatou o segundo, assim conquistando o bicampeonato.

3 comentários:

Macelo Avelino disse...

Que os Presidentes e Representantes dos clubes não faltem nessa reunião! É muito importante a presença de todos, é nessa reunião que se decide as coisas, para que depois não se reclame de nada.

Edson Izidoro - Presidente do Atlético disse...

Com toda a certeza, amigo Macelo Avelino, estarei lá representando o Galo do 2º Distrito, o time Azul e Branco da Capital, sei que é importante, que temos que estar na reunião!

Juliano - Sangue Azul disse...

Deise? Só espero que depois dessa reunião não se tenha choradeira.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...