segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estrelão: Douglas brilha e titulares vencem os reservas

rbfc_-_samuel_candido_no_banner










Num coletivo bastante movimentado ocorrido no sábado, nas dependências do estádio Arena da Floresta, os titulares do Rio Branco FC venceram os reservas por 1 a 0, gol do meia-atacante Douglas.
A movimentação agradou ao treinador Samuel Cândido, mas ele deixou evidente que ainda será preciso muito trabalho para o time encontrar o melhor padrão de jogo.
Com boa movimentação e tirando proveito dos chutes de meia distância, o meia-atacante Douglas, além de marcar o único gol da movimentação, ainda acertou o travessão do time reserva, assim deixando o gramado com o principal destaque da tarde.
No coletivo de sábado os titulares formaram com o seguinte time: Alencar Baú, Ednei, Rodrigão, Rafael e Ananias; Dicão, Ismael, Neném e Diego Silva; Douglas e Juliano César.
Quem é Douglas
Douglas chega ao Estrelão após duas boas temporadas na equipe do Atlético Clube Juventus. O atleta, ano passado, fez 10 gol durante o Estadual e acabou eleito entre os melhores da competição.
Revelado no futebol brasiliense, Douglas explicou durante sua apresentação ao Rio Branco que sua contratação não era por acaso, justificando isso ao fato de ter realizado bons jogos com a camisa juventina.
A estreia do Estrelão na disputa do Estadual ocorre dia 4 de março contra o Andirá EC, mas a partida pode ser antecipada para o dia 3, devido a estreia do Rio Branco na Copa do Brasil, dia 7 de março contra o Cruzeiro (MG).

Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...