segunda-feira, 26 de março de 2012

Estrelão demite José Jorge

rbfc_1_x_1_ifc_-_jose_jorge_e_valtinho 
O preparado físico José Jorge não faz mais parte da comissão técnica do Rio Branco FC.
De acordo com informações colhidas dentro do clube, o profissional não estava se relacionando bem com alguns jogadores. Um dos alvos dele era o atacante Nilton Goiano. Segundo informações de bastidores, o profissional (José Jorge) teria declarado para algumas pessoas que o artilheiro não jogaria no clube enquanto Samuel Cândido estivesse no comando técnico do Mais Querido. José Jorge chegou à nega as declarações e passou a culpa à imprensa de plantar matéria no clube, mas voltou a negar também essas declarações numa conversa particular com o repórter setorista do Rio Branco FC, Paulo Henrique Nascimento, cronista esportivo da Rádio Difusora Acreana, Jornal A Tribuna e TV Acre.
Na tarde desta segunda-feira (26), a diretoria volta a sentar a mesa com o treinador estrelado Samuel Cândido. Na pauta: uma avaliação do seu trabalho neste início de temporada, onde não está descartada uma possível saída do profissional.

Por Manoel Façanha

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Outro, continua?

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...