terça-feira, 22 de maio de 2012

Rio Branco-AC vai a PB para tentar cassar liminar dada ao Treze


Rio Branco-AC vem à PB para cassar liminar dada ao Treze

João Pessoa, PB - A diretoria do Rio Branco-AC desembarcou na Paraíba na madrugada desta terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo escritório Guimarães & Cavalcanti Advocacia, que vai atuar na defesa dos acreanos no imbróglio judicial envolvendo o Treze, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Na última sexta-feira (18), a juíza da 1ª Vara Cível de Campina Grande, Ritaura Santana, através de uma liminar, determinou a “imediata inclusão” do Galo na Terceirona no lugar do Rio Branco-AC.
Agora, os advogados Gustavo Guimarães e Alexandre Cavalcanti, contratados pelo time do Norte, vão tentar cassar a liminar.
- Vamos nos reunir com a direção do Rio Branco por volta das 9h. Aqui em João Pessoa, no Tribunal de Justiça da Paraíba, o primeiro passo é tentar cassar a liminar da 1ª Vara Cível através de um agravo de instrumento – limitou-se a dizer o advogado Gustavo Guimarães.
O advogado Alexandre Cavalcanti representou o Botafogo-PB na batalha judicial do Campeonato Paraibano do ano passado, quando o certame foi paralisado após as semifinais entre Treze e Belo.


Publicado por Phillipy Costa

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...