segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rondoniense: Após W.O., União Cacoalense é eliminada do estadual

Porto Velho, RO - Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) anunciou nesta segunda-feira a eliminação da União Cacoalense do Campeonato Rondoniense de 2012. A punição se deve ao não comparecimento do clube para enfrentar o Genus no último sábado, pela 11ª rodada do campeonato estadual. Com isso, o Genus venceu a partida por W.O., pelo placar 3 a 0.

Além de ser eliminada do estadual, a União Cacoalense recebeu uma suspensão provisória, de acordo com a Portaria nº 5 da FFER, válida para todas as competições organizadas pela Federação até decisão definitiva do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD-RO)

Com a exclusão do time da competição estadual, mais outras três equipes contabilizam mais três pontos na tabela, uma vez que vencerão a União por W.O. São elas o Vilhena, em partida válida pela 12ª rodada; o Moto Clube, pela 13ª rodada; além do Ji-Paraná, pela última rodada do Rondoniense.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...