sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aí tem! CBF exclui Rio Branco da classificação geral da Série C

 Rio Branco, AC, 06 (AFI) – Sinônimo de desorganização, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a entrar em cena quando o assunto é referente ao Campeonato Brasileiro da Série C. É que nesta sexta-feira, a entidade simplesmente excluiu o Rio Branco, do Acre, da classificação geral da competição.

Desde a semana passada, o site oficial apontava 11 clubes no Grupo A, este regionalizado com times do Norte e Nordeste, e com o Treze, que conseguiu na Justiça Comum participar do campeonato neste ano. Porém, se o seu nome não está na classificação, seus jogos seguem agendados e marcados na página na internet.
Fato é que, apesar desta atitude, o clube acreano não foi comunicado da exclusão. Tudo isso porque na última quinta-feira, mais uma vez o Tribunal de Justiça de Campina Grande, na Paraíba, voltou à cena e pediu que a CBF retirasse o clube acreano da Terceira Divisão. O descumprimento da ordem poderá gerar multa de R$ 200 mil/dia.
A segunda rodada da Série C, que começa nesta sexta-feira, com Oeste e Caxias, tem complemento no sábado, com três jogos; e no domingo, com mais quatro jogos.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...