terça-feira, 17 de julho de 2012

Atlético deverá ser ofensivo diante do Náutico

Depois de três semanas sem jogar uma partida oficial, o elenco do Atlético faz nesta terça, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta, o treino de apronto visando o confronto contra o Náutico, de Roraima, programado para quinta, às 19h30, na Arena da Floresta, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo o técnico Álvaro Miguéis a prioridade será a parte taática no treino de logo mais. “Trabalhamos muito nas últimas três semanas. Estou bem confiante e uma vitória nos colocará na liderança do grupo”, disse o treinador.

Poupados amanhã

O Atlético enfrenta o Amax, de Xapuri, amanhã, no Florestão pelo Campeonato Juvenil e Álvaro Miguéis confirmou as ausências do volante Leandro e do meia Giovani.

“Não irão jogar pelo Juvenil. A prioridade é o jogo contra o Náutico”, explicou Álvaro Miguéis.

Time ofensivo?

Após o treinamento desta tarde, Álvaro Miguéis deve confirmar um time ofensivo para duelo contra o Náutico.

“Se não tivermos nenhum problema vamos para o ataque. Temos conquistados os resultados atuando desta maneira”, comentou o técnico.

Os ingressos para Atlético e Náutico começam a ser vendidos hoje nos supermercados Araújo. Os torcedores irão pagar R$ 10,00 e R$ 5,00.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...