sábado, 7 de julho de 2012

Estrelão não entra em campo neste domingo



O Estrelão não irá entrar em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista para o site globo.com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, um dos principais interlocutores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no caso que envolvem os clubes da Série C do Campeonato Brasileiro, explicou que a partida entre Icasa (CE) e Treze (PB) está mantida, mas, o confronto deverá ser anulado (o mesmo ocorrendo com o confronto entre Salgueiro x Treze), prevalecendo apenas os cartões amarelos.

Carvalho explicou ainda que a partir da segunda-feira a CBF vai começar a viabilizar medidas para excluir o clube paraibano da competição nacional e na sua vaga reincluir o Rio Branco, que tinha sido retirado da tabela na última sexta após uma nova liminar expedida pela juíza da 1ª Vara Cível de Campina Grande. As declarações foram dadas à uma emissora de rádio pernambucana.

Num contato ocorrido na manhã deste sábado com o empresário Adem Araújo, ele confirmou as declarações do presidente Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

- Essa informação dada pelo dirigente pernambucano a mais próxima da realidade. O momento agora é de aguarda pela confirmação da inclusão do Rio Branco novamente na competição.

Por fim Adem Araújo explicou que jogadores e comissão técnica irão continuar na cidade deJuazeiro do Norte (CE), onde assistem à partida entre Icasa (CE) e Treze (PB).
Fonte: Manoel Façanha, com informações do Globo.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...