segunda-feira, 9 de julho de 2012

Santa Cruz deve jogar na quinta-feira e no domingo, contra Treze e Rio Branco


Em meio a um campeonato de suposições, de mãos atadas e sem condições de definir uma programação, o Santa Cruz aguarda um posicionamento oficial sobre a volta do Rio Branco-AC à Série C e, consequentemente, quando vai ser o duelo frente ao Treze-PB, até então marcado para esta quarta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, deve se posicionar na manhã desta terça-feira sobre o recurso do time acreano. Os vários “eu acho” em torno da Série C, inclusive do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, sinalizam para partidas dos tricolores na quinta-feira e no domingo, respectivamente contra Treze e Rio Branco.

“Estamos aguardando a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça). A intimação para cassar a liminar da Paraíba, relativa à exclusão do Rio Branco, deve sair hoje. Quando a CBF for intimada, vai cumprir a tabela anterior, com o jogo entre Santa Cruz e Treze na quarta-feira”, afirmou Evandro, não tendo qualquer dúvida sobre a volta do time acreano. Perguntado se seria difícil marcar uma partida já para o dia seguinte à oficialização, o presidente da FPF opinou: “Não tem problema. Se não der tempo, coloca o jogo contra o Treze na quinta-feira. E, assim, passa o de sábado, diante do Rio Branco, para o domingo.”

Os clubes, conforme instrução da CBF, vão continuar enfrentando o Treze em jogos encaixados nas quartas-feiras. Futuramente, vai ser julgado o mérito da liminar responsável por incluir o time paraibano na Série C em uma última instância.

Rodolfo Bourbon - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...