terça-feira, 31 de julho de 2012

SINJAC: Campeonato da Imprensa começa dia 05 de agosto


 A Comissão organizadora do Campeonato da Imprensa e os representantes das equipes se reuniram ontem, pela manhã e decidiram que a competição começa dia cinco de agosto. Mais uma vez, o evento será realizado no Campo da AABB, cedido gentilmente pelo presidente da entidade, Elon Machado.

O campeonato que já teve nove times, por várias vezes foi disputado por oito, este ano terá somente sete, uma vez que os jornais “A Gazeta”, que conquistou dois títulos, e “Página 20” pediram afastamento, alegando falta de jogadores.
A forma de disputa foi alterada. Antes, os times jogavam entre si e os quatro melhores disputavam vaga na final no chamado “mata-mata”. Agora, a primeira será continua com antes, mas os quatro melhores disputam o quadrangular final, jogando entre sí. Assim, cada time jogará duas partidas a mais todos terão mais chances de recuperação.

Jogos
A primeira rodada terá os seguintes jogos: às 8h, TV Rio Branco x Sistema Público; às 9h, Jornal Opinião x TV Gazeta; às 10h, TV Acre x TV 5. O time do jornal A Tribuna fica de folga na primeira rodada.

A competição será coordenada pelos jornalistas Rutenberg Crispim, Raimundo Afonso e Demostenes Nascimento.

A Comissão organizadora firmou parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos do Ace (Sindcol) e Associação dos Servidores Civis do Brasil (ASCB) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Ver mais
 
Por Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...