quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Série D: CBF acata pedido do Remo a adia jogos da última rodada

 


 
Belém, PA, 22 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou ao pedido do Remo-PA e, nesta quarta-feira, anunciou mudança de data nos jogos da última rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Clube paraense temia por um jogo de “comadres” entre Vilhena-RO e Atlético Acreano-AC.
Vilhena e Atlético Acreano deveriam ter se enfrentado pela sexta rodada, mas devido aos atrasos no início do campeonato – briga de liminares envolvendo Araguaína-TO, Brasil de Pelotas-RS, Treze-PB e Rio Branco-AC -, a partida não pôde ser disputada. Jogo foi remarcado (seria no dia 29) para o próximo domingo (26), às 18 horas.
A disputa desta partida, depois dos resultados da última rodada, poderia interferir diretamente nos interesses do Remo. Vilhena e Atlético Acreano possuem uma partida a menos, e ainda levam vantagem no saldo de gols (critério de desempate) contra os paraenses. Um empate serviria para garantir a classificação dos dois clubes.
Assim, a última rodada do grupo acontecerá no dia 29 (quarta-feira), onde Atlético Acreano e Penarol-AM se enfrentam às 18 horas, e Remo e Vilhena às 20h30, todos no horário de Brasília.

Agência Futebol Interior

Um comentário:

Marcelo Avelino - Comentarista disse...

Infelizmente as coisas no futebol Brasileiro funciona sem observações importantes. Só em o Atlético Acreano ter jogado duas vezes contra o clube do Remo/PA, e ainda não ter realizando nenhum jogo contra o Vilhena/RO, já dava para perceber que tinha erros na Tabela, agora o pessoal do Clube do Remo/PA observando que o time corre risco de ficar fora da outra fase, agiu rapido e a CBF acatou, pena que é contra um time do Acre, queria ver isso contra um time do Rio de Janeiro ou de São Paulo, que certamente séria negado. há e por falar do Estado do Acre, o outro representante continua fora da série C, graças a nossa confederação Brasileira de Futebol, que até o momento não comunicou nada ao Rio Branco, que está tomando prejuizo atraz de prejuizo, E o Brasil será cede da Copa das Confederações e Copa do Mundo. É mole!