segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conselheiros do Rio Branco devem montar chapa nesta segunda

Conselheiros do Rio Branco se reúnem nesta segunda, a partir das 17 horas, na sede do clube e o objetivo é definir toda a diretoria para chapa de Francisco Leal. No próximo dia 9 será realizada a eleição para escolher os novos dirigentes do Estrelão.

“O objetivo é montar um grupo para ajudar o Rio Branco. O clube vive um momento difícil, mas vamos conseguir reverter essa situação”, disse o conselheiro Natal Xavier.

O advogado Mário Jorge de Deus viaja na próxima terça para Brasília, no Distrito Federal, e Rio de Janeiro para acompanhar o processo do Rio Branco no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Mário Jorge de Deus o Rio Branco não desistiu de voltar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. “Estou avaliando todas as partes do processo. O Ministro Luz Fux deve se manifestar a respeito do assunto nos próximos dias”, comentou o advogado.

Academia clube

Uma academia está sendo montada no Rio Branco e o objetivo é melhorar as condições de trabalho do trabalho para a próxima temporada.

“Com essa estrutura iremos diminuir as despesas do clube e garantir maior conforto para os atletas. Depois da eleição teremos um trabalho iniciado e isso vai ser importante para o início da preparação”, explicou Natal.

Primeira quinzena

Natal Xavier confirmou para a primeira quinzena de janeiro o início da preparação para o Estadual e a Copa do Brasil.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...