sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ulisses Torres lamenta ausência de quarteto

Uma movimentação de uma hora na tarde desta quinta-feira, no gramado do estádio Arena da Floresta, marcou o dia de trabalho da equipe do Atlético Acreano.

O técnico Ulisses Torres, apesar de perder quatro jogadores para a estreia contra o Náuas, deixou o semblante fechado de lado, para comemorar o trabalho de uma hora no gramado da Arena da Floresta.

- Ufa, enfim, podemos realizar um trabalho num local onde a bola corre com facilidade e os jogadores treinam com prazer, comentou Torres.

A respeito da perda do goleiro Máximo, dos volantes Zé Marco e Renato, assim como o atacante Lelão para o jogo de estreia do Campeonato Acreano, domingo contra o Náuas, Ulisses lamentou.

Os quatro jogadores ainda não estão regularizados e a situação crítica diz respeito do atacante Lelão e do volante Renato, após uma passagem pelo futebol boliviano. Os jogadores estão com documentação ainda presa na Confederação Boliviana de Futebol e dependem de uma transferência internacional.

- Vamos tentar montar a equipe da melhor maneira, mas a escalação definitiva será anunciada somente após o recreativo da manhã de sábado, explicou Ulisses Torres.

O volante Sandro e o meia Jeferson estão entre os preteridos a uma vaga no meio campo celeste. No ataque, o experiente Evilásio deve ficar com a vaga de Lelão. O goleiro André segue entre os titulares.

O zagueiro Zidane, após um ano afastado do futebol profissional, está confiante numa boa estreia com a camisa celeste.

- Nossa equipe vem crescendo diariamente com os coletivos, acredito que faremos uma boa estreia, apesar da ansiedade, explica o zagueiro.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário: