quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rio Branco quer eliminação do Inter-RS














A diretoria do Rio Branco pretende entrar com uma ação contra o Internacional-RS por escalar o goleiro Muriel de forma irregular na partida do último dia 17 de março, na Arena da Floresta, pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2013.

O jogador havia sido expulso aos três minutos do segundo tempo na partida diante do Grêmio-RS no dia 2 de dezembro do ano passado, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e não poderia ter atuado na partida de estreia do Colorado na Copa do Brasil 2013.

O jogador deveria cumprir suspensão automática, conforme consta o Artigo 58 do Regulamento Geral de Competições, diz: "Art. 58 - O atleta que for expulso de campo ou do banco de reservas ficará automaticamente impedido de participar da partida subsequente, independentemente de decisão da Justiça Desportiva no julgamento da infração disciplinar.".

Nesta semana, o Rio Branco entrará com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), buscando obter os pontos da partida e, consequentemente, sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

Em campo, o Internacional venceu o Rio Branco por 2 a 0 e eliminou a possibilidade do jogo de volta na Copa do Brasil.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...