terça-feira, 9 de julho de 2013

Rio Branco dispensa ex-Corinthians e mais quatro

Maurílio, meio-campo do Rio Branco-AC (Foto: João Paulo Maia)
Após apresentar mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco confirmou a dispensa de cinco jogadores. São eles: os laterais-esquerdo Antônio Marcos e Alfredo, o lateral-direito Bruno, e os meias Maurílio e Roby. O clube agora mira a contratação de mais duas peças para a sequência da competição.
Os atletas dispensados não participaram do treinamento da tarde desta segunda-feira, na Arena da Floresta, e já rescindiram contrato. Maurílio, ex-Corinthians, contratado no início do Estadual, e Roby, do futebol rondoniense, eram as esperanças para um meio-campo criativo, mas não conseguiram convencer a diretoria e a comissão técnica.
"Estamos fazendo contratações e precisávamos reduzir o elenco, por isso decidimos dispensar esses jogadores. Estamos tentando se reforçar com mais dois atletas, entre eles um meia que possa ser o camisa 10", disse o técnico Everton Goiano.
O Estrelão já contratou 11 para a Terceirona: o goleiro Paulo Musse, os zagueiros Anderson Rosa e Zé Adriano, os laterais-direito Lorran e Totonho, o lateral-esquerdo Pedro Henrique, os volantes Danilo Portugal e Ricardo Oliveira, o meia Diego Silva e os atacantes Selmir e Cassiano.
Com três derrotas seguidas na Série C, o representante acreano busca o primeiro resultado positivo diante do Águia de Marabá, nesta quarta-feira, às 20h local, no estádio Arena da Floresta.

Por João Paulo Maia Rio Branco, AC (G1)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...