sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CBF divulga tabela da Copa Verde 2014

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, a tabela da Copa Verde 2014 (Confira a tabela completa). A competição será disputada entre 12 de fevereiro a 9 de abril de 2014, em quatro fases de mata-mata. Os estados que estarão sendo representados na competição nacional serão Pará, Roraima, Amapá, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso, Espírito Santos, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

 

Os representantes do Distrito Federal serão o Brasiliense e Brasília,campeão e vice-campeão do Candangão 2013. O Brasiliense está no E enfrentando o Interporto/TO , com jogos no dia 12 de fevereiro no estádio General Sampaio, em Porto Nacional/TO às 20 horas e jogo da volta dia 19 de fevereiro, 20 horas no Serejão, ambos em quartas-feiras.
O Brasília está no grupo H, atuando diante do Cene/MS. A primeira partida será dia 12 de fevereiro, no Bezerrão, 20 horas. O jogo da volta será dia 19 de fevereiro, 21 horas no estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande/MS.
Na primeira fase serão oito grupos cada um com duas equipes, que se enfrentarão em jogo de ida e volta. E assim segue a disputa até a final.

Os 16 clubes da Copa Verde, divididos pelos estados:

PARÁ: Payssandu, Paragominas e Remo;
DISTRITO FEDERAL: Brasiliense e Brasilia;
MATO GROSSO: Mixto e Cuiabá;
AMAZONAS: Nacional e Princesa dos Solimões;
ACRE: Plácido de Castro;
MATO GROSSO DO SUL: CENE;
ESPÍRITO SANTO: Desportiva;
TOCANTINS: Interporto;
AMAPÁ: Santos;
RONDÔNIA: Vilhena;
RORAIMA: Náutico

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...