quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reunião na Federação Acreana de Futebol Decidiu Inicio do estadual



Aconteceu na ultima terça-feira dia (15), na Sede da Federação Acreana de Futebol, a reunião com os representantes legais dos 08 (oito) clubes participantes do Campeonato Acreano 2014, estiveram compondo a mesa na reunião os Secretários de Esportes do Esta Petronilo Lopes (Pelezinho) e o Secretário Municipal de Esportes do Município de Rio Branco o Professor Afrânio Moura, participaram da reunião para firma a parceira Governo do Estado e Federação Acreana de Futebol para o Campeonato Acreano 2014. 

O Secretário Municipal de Esportes o Professor Afrânio falou que é a primeira vez que a Secretaria Municipal participa junto com Federação e Governo no Estadual, mas estará a disposição para ajudar no Campeonato 2014.


Formula 

Foi discutida a formula de disputa do Campeonato Acreano 2014, a tabela foi elabora no critério técnico que vai seguir o mesmo modelo do ano de 2013 na primeira fase, na semifinal houve mudanças. Vai haver agora saldo de gols. Caso um time vence a primeira partida por dois a zero e perca no outro jogo por uma a zero será a equipe classificada.

O Campeonato tem inicio no dia 16 de março. Os horários dos jogos aos domingos a rodada inicia às 16h o primeiro jogo e às 18h o segundo jogo. Nas quintas-feiras a Rodada inicia às 18h o primeiro jogo e às 20h o segundo jogo. Os preços dos ingressos continuam o mesmo valor do ano passado R$ 10,00 (dez reais) a inteira e R$ 5,00 (cinco reais) a meia.

Primeira rodada:

Plácido de Castro  x  Vasco
Rio Branco  x  Andirá
Atlético  x  Alto Acre
Galvez  x  Juventus* (Náuas)

O prazo dado pela Federação Acreana de Futebol para as equipes que queiram desistir do Campeonato Acreano de Futebol 2014 se encerra na próxima segunda-feira dia 20. 
* A nota triste da reunião foi à falta dos representantes do Atlético Clube Juventus que não se fizeram presente na reunião. E aí ficou a interrogação o Juventus participa ou não do Estadual 2014. O prazo encerra-se na segunda-feira dia 20.


Fonte: Marcelo Avelino.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...