quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rio Branco apresenta reforços


A diretoria do Rio Branco segue no mercado para fortalecer o elenco para a disputa da Série D. Se integram ao grupo agora os meias Gustavo Luz e Careca.

Gustavo tem 22 anos e foi eleito o craque do estadual 2014. O meia foi o destaque do Vasco da Gama e artilheiro da competição, com 9 gols. Gustavo tem passagem curta pela base do Estrelão, retornando desta vez para o elenco profissional. O jogador, que nasceu em Domingos do Araguaia, no interior do Pará, também tem passagens por Juventus e Plácido de Castro.

Já Raianderson da Costa Morais, o Careca, tem 18 anos e se destacou neste estadual com a camisa do Galvez. O jovem polivalente (atua como volante e meia-atacante) anotou 6 gols no estadual. Além desses jogadores chegam ao estrelão, o goleiro Tiago, o volante Joel, o zagueiro Gilson e o atacante Sandro Goiano (Plácido)

Retorno

Outro que se apresentou foi o zagueiro João Carlos. O defensor de 20 anos havia sido emprestado ao Galvez para a disputa do estadual e agora está de volta ao Mais Querido.

Reapresentação

Parte do elenco estrelado se reapresentou na tarde de ontem no CT do José de Melo, onde realizaram um trabalho físico com o professor Jader de Andrade. O trabalho tem sequência na tarde de hoje.

Os jogadores que estão em outros estados tem apresentação marcada durante a semana. O novo técnico do Estrelão, José Araújo, o Zezito, deve desembarcar na capital acreana nesta quinta-feira.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...