segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Série D tem confrontos das oitavas definidos


A terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro começa no próximo dia 14 de agosto. Após as definições dos últimos classificados, a Diretoria de Competições divulga a tabela detalhada dos confrontos das oitavas de final (confira os anexos abaixo).

Dos 16 clubes classificados para as oitavas de final, Altos-PI e Atlético-AC se destacam pela invencibilidade após oito partidas na competição. A equipe do Altos possui a melhor campanha, com sete vitórias e um empate. Enquanto o Atlético soma seis vitórias e dois empates.

Nesta fase, os 16 clubes classificados na Segunda Fase serão distribuídos em oito grupos de dois clubes cada. Dentro de cada grupo, o clube de melhor campanha na soma das duas primeiras fases faz a partida de volta como mandante.

Confira os confrontos das oitavas de final:

Princesa do Solimões-AM x Atlético-AC
Na primeira fase, o Princesa do Solimões passou com 13 pontos, tendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Depois, avançou às oitavas com duas vitórias diante do Palmas-TO. O Atlético-AC chegou à segunda fase com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Para se classificar às oitavas, venceu os dois jogos diante do Náutico-RR.
Ida: 14/08, às 16h30, no Gilberto Mestrinho, Manacapuru (AM)
Volta: 21/08, às 19h, no Antônio Aquino Lopes, Rio Branco (AC)

Moto Club-MA x Juazeirense-BA 
Segundo colocado do Grupo A4, o Moto Club terminou a primeira fase com duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, com dez pontos. Na segunda fase, o time maranhense avançou eliminando o Águia de Marabá-PA. O Juazeirense terminou a primeira fase com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), e avançou às oitavas passando pelo São Raimundo-PA. 
Ida: 14/08, às 16h, no Castelão, São Luís (MA)
Volta: 21/08, às 16h, no Adauto Moraes, Juazeiro (BA)

J.Malucelli-PR x São Bento-SP
A equipe do J.Malucelli terminou a primeira fase com 11 pontos, somando três vitórias, dois empates e uma derrota. Na segunda, venceu os dois jogos contra o Espírito Santo. Enquanto o São Bento somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda fase, venceu e empatou com o Brusque-SC.
Ida: 14/08, às 15h30, no Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Volta: 20/08, às 17h, no Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Anápolis-GO x Volta Redonda-RJ
O Anápolis agregou 11 pontos na primeira fase, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Na fase seguinte, empatou os dois jogos disputados com a Caldense-MG e avançou nos pênaltis. Já o Volta Redonda, invicto na competição, somou 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates, na fase inicial. Na segunda fase, venceu e empatou, eliminando o URT-MG.
Ida: 14/08, às 16h, no Jonas Duarte, Anápolis (GO)
Volta: 21/08, às 16h, no Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

CSA-AL x Altos-PI
Na primeira fase, o CSA somou 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Enquanto o Altos, melhor campanha da competição, venceu cinco e empatou uma, totalizando 16 pontos. Na fase seguinte, ambas as equipes venceram os dois jogos disputados, contra Parnahyba-PI e América-PE, respectivamente, e avançaram para as oitavas.
Ida: 14/08, às 16h, no Rei Pelé, Maceió (AL)
Volta: 21/08, às 16h, no Lindolfo Monteiro, Teresina (PI)

Fluminense de Feira-BA x Ceilândia-DF
O Fluminense de Feira atingiu nove pontos, na fase inicial, após três vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Ceilândia, somou 15 pontos, com cinco vitórias e uma derrota. Na segunda fase, o Flu de Feira venceu os dois jogos contra o Sete de Dourados-MS, enquanto o Ceilândia venceu e empatou com a Aparecidense-GO.
Ida: 14/08, às 16h, no Joia da Princesa, Feira de Santana (BA)
Volta: 20/08, às 15h30, no Maria Abadia, Ceilândia (DF)

Campinense-PB x Itabaiana-SE
A equipe do Campinense terminou a primeira fase com três vitórias, um empate e duas derrotas, totalizando dez pontos. Enquanto o Itabaiana somou 11 pontos, após três vitórias, dois empates e uma derrota. Já na segunda fase, o Campinense avançou vencendo e empatando com o Globo-RN, enquanto o Itabaiana empatou e venceu o Uniclinic-CE.
Ida: 14/08, às 19h, no Ernâni Sàtyro, Campina Grande (PB)
Volta: 21/08, às 19h, no Etelvino Mendonça, Itabaiana (SE)

Inter de Lages-SC x Ituano-SP
O Inter de Lages-SC atingiu dez pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Já a equipe do Ituano, somou 13 pontos, após quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda fase, o Inter avançou com uma vitória e um empate sobre o Caxias-RS, enquanto o Ituano passou eliminando o Linense-SP.
Ida: 15/08, às 20h, no Vidal Ramos, Lages (SC)
Volta: 20/08, às 15h, no Novelli Junior, Itu (SP)

 Créditos: Fernando Torres / CBF 
Foto: Manoel Façanha

2 comentários:

Juliano - Sangue Azeul disse...

Para um time desacreditado, coisa mudou e muito!

Catuqui - Sangue Azul disse...

é um trabalho de Longo prazo que encaixou!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...