domingo, 24 de agosto de 2008


Sonora Brasil apresenta composições de Villa-Lobos em Rio Branco

Evento faz parte do Projeto Sonora Brasil, promovido pelo Sesc em circuito pelo país

Llerena e Eberhardt se apresentam na segunda-feira, 25, no Teatro Arena do Sesc (Foto: Divulgação) O projeto Sonora Brasil reinicia temporada no Acre nesta segunda-feira, 25, com a apresentação do repertório de um dos mais prestigiados compositores musicais, Villa-Lobos. O Teatro de Arena do Sesc será o palco para o duo Marcus Llerena (violão) e Rosenete Eberhardt (vocal), que interpretarão as composições do artista.
Os músicos tiveram o primeiro encontro na tradicional Festa das Flores de Joinville (SC), em 2003. Com formação seresteira por excelência, o duo de voz e violão vem realizando intensa pesquisa de repertório. Desse processo resultou o primeiro CD, Germânia, em 2005. E agora eles viajam por todo o Brasil, por meio do projeto do Sesc.

O Sonora Brasil é um projeto que tem o objetivo de difundir programas culturais, identificados com o desenvolvimento histórico da música nacional. Do "antigo" aos dias atuais, promovem a ampliação e qualificação do nível de cultura das platéias, através da difusão de programas que venham compor um painel significativo de parte expressiva da produção musical do Brasil.

Existem prioridades, aquelas que por seu valor significativo e qualidade não encontram espaço regular nos meios de comunicação, estando ausentes devido aos processos de posicionamento mercadológico. O projeto está em sua décima primeira edição e é promovido pelo Sesc Nacional.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...