quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Técnico bicolor está em busca da formação ideal

Técnico bicolor está em busca da formação ideal (Foto: Mário Quadros) 











Durante o treino coletivo realizado na manhã de hoje (8), no campo do Kasa, o técnico do Paysandu, Roberto Fernandes, fez várias mudanças no provável time titular que irá enfrentar o Rio Branco (AC), no próximo domingo (11), na Arena da Floresta.

Estaria o técnico bicolor com dúvidas ou escondendo o time de possíveis espiões acreanos? Em busca de quebrar mais um tabu, os titulares formaram com: Fábaro; Sidny, Vagner, Leandro Camilo e Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Thiago Potiguar e Robinho; Heliton e Rafael Oliveira. Os titulares venceram os reservas pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Rafael Oliveira.

O volante Charles Vagner não acredita que haja um time favorito para o jogo de domingo, apesar da crescente do Rio Branco, dentro do Campeonato. “Todas as equipes vêm mostrando uma força muito grande fora de casa, nós também estamos mostrando. Tivemos a oportunidade de conseguir uma vitória fora de casa e poderíamos ter conseguido uma vitória contra a Luverdense, que infelizmente não conseguimos, mas estamos evoluindo e isso que é importante. E como se trata de um jogo decisivo, se conseguirmos a vitória já estaremos classificados. E vamos em busca disso”, afirma Charles Vagner.

O Rio Branco não é um adversário desconhecido dos bicolores. O zagueiro Vagner sabe quais são as armas do Estrelão e por isso, todo o cuidado é pouco. “Sabemos que é um time que não se pode deixar jogar, que gosta de tocar a bola e tem  jogadas de bola aérea muito boas, mas não foge muito do que temos encontrado na Série C. É mais um jogo, é mais uma guerra com clima diferente. Provavelmente não vamos ser bem recebidos por lá. Isso já está cabeça de todo mundo e já estamos preparados para a guerra”, garante Vagner.

O Papão viaja rumo ao Acre para a “Batalha da Floresta” na manhã desta sexta-feira (9), às 6h.
Fonte: Diário do Pará
Foto: Mario Quadros.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...