terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nacional quer goleiro Maximo para 2012


Para almejar um ano de títulos e conquistas, a diretoria do Nacional tem realizado constantes reuniões na sede do clube para estudar projetos e metas a serem atingidas na temporada 2012.

Presidente e vice, Luis Mitoso e Gilson Mota com seus diretores de futebol e marketing sentaram-se à mesa para definir cotas de patrocínios para o time. A ideia e fazer uma boa administração com o pouco recurso que dispõe nos cofres da agremiação.

O Nacional começa a se preparar para o Estadual e Copa do Brasil 2012, no próximo dia 22 a comissão técnica começa os trabalhos. O diretor de futebol nacionalino, Giovane Silva, junto com o vice-presidente Gilson Mota, estuda o time que devem montar pra próxima temporada, é certo que o Naça está à procura de um goleiro experiente.

A diretoria tenta trazer o goleiro Máximo que fez uma excelente participação na serie D pelo Plácido de Castro-AC para fazer companhia a Jonathas (campeão amazonense junior 2011) e mais alguém da base que deve subir aos profissionais.

Com as dificuldades de contratar jogadores de renome e visto o desenvolvimento das crias de Barbosa Filho, a diretoria passa valorizar as pratas da casa cada vez mais. Nomes como Tubarão, Anderson Costa, Carlos Henrique, Robson, Thiago e Dieguinho irão compor o elenco que será apresentado ao técnico Uidemar Oliveira.
Fonte: Assessoria

Um comentário:

Gilson disse...

Com certeza se essa contratação for concluída, vai ser um grande reforço para o Nacional. Pena que o Rio Branco ainda não enxergou esse talento, mas com uma nova diretoria quem sabe... um grande goleiro que não deve custar muito para ser contratado.