terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nacional quer goleiro Maximo para 2012


Para almejar um ano de títulos e conquistas, a diretoria do Nacional tem realizado constantes reuniões na sede do clube para estudar projetos e metas a serem atingidas na temporada 2012.

Presidente e vice, Luis Mitoso e Gilson Mota com seus diretores de futebol e marketing sentaram-se à mesa para definir cotas de patrocínios para o time. A ideia e fazer uma boa administração com o pouco recurso que dispõe nos cofres da agremiação.

O Nacional começa a se preparar para o Estadual e Copa do Brasil 2012, no próximo dia 22 a comissão técnica começa os trabalhos. O diretor de futebol nacionalino, Giovane Silva, junto com o vice-presidente Gilson Mota, estuda o time que devem montar pra próxima temporada, é certo que o Naça está à procura de um goleiro experiente.

A diretoria tenta trazer o goleiro Máximo que fez uma excelente participação na serie D pelo Plácido de Castro-AC para fazer companhia a Jonathas (campeão amazonense junior 2011) e mais alguém da base que deve subir aos profissionais.

Com as dificuldades de contratar jogadores de renome e visto o desenvolvimento das crias de Barbosa Filho, a diretoria passa valorizar as pratas da casa cada vez mais. Nomes como Tubarão, Anderson Costa, Carlos Henrique, Robson, Thiago e Dieguinho irão compor o elenco que será apresentado ao técnico Uidemar Oliveira.
Fonte: Assessoria

Um comentário:

Gilson disse...

Com certeza se essa contratação for concluída, vai ser um grande reforço para o Nacional. Pena que o Rio Branco ainda não enxergou esse talento, mas com uma nova diretoria quem sabe... um grande goleiro que não deve custar muito para ser contratado.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...