quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Globo fala em jogo para “o Brasil inteiro”, mas Acre vê novela

 
O relógio marca 9:50 do primeiro tempo quando Carlos Eduardo se prepara para bater um escanteio. Neste exato instante, estava começando a transmissão da Globo para a região Nordeste do país da partida entre Goiás e Flamengo, direto do estádio Serra Dourada.

O narrador Luiz Roberto observou: “São 10 minutos de bola rolando num Serra Dourada lotado. Efervescente o palco de Goiânia! E você, no Brasil inteiro, vai se ajeitando na poltrona, é a novela da vida real, valendo a corrida pelo título da Copa do Brasil”.

Na verdade, o narrador foi muito impreciso, para dizer o mínimo. Se os moradores do Nordeste perderam os primeiros dez minutos da partida, naquele momento,  os espectadores da região Norte ainda viam a novela “Amor à Vida”.

Só no final do primeiro tempo, os espectadores do  Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima e Amapá ouviram o seguinte aviso da Globo local: “Devido a ajustes necessários para o horário brasileiro de verão iremos transmitir logo mais o segundo tempo do jogo entre Goiás e Flamengo pela Copa do Brasil. Assista agora ao show do intervalo.”

Há uma semana,  a Globo informou: “Em função do horário de verão, a grade de programação precisa ser constantemente ajustada, sobretudo para acolher os eventos ao vivo; tratamos de fazer isso com o menor impacto possível para o público.”

Enquanto isso a bandeirantes transmitia o jogo na integra para todo norte, e o novo fuso ainda nem chegou.

Fonte:

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...